Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. Também podem haver atrasos por conta do trabalho dos correios na pandemia.
Não se preocupe, os correios têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.
Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.
Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 45 dias.
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Nossos canais de atendimento online são:
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.